segunda-feira, fevereiro 06, 2012

---

O Público dedica hoje uma página inteirinha ao assunto do Manuel Gonçalves e à reunião da Câmara do Porto, amanhã dia 7 de fevereiro.

A história, em si mesma, não vale um caracol. Todos nós nos enganamos, ou atropelamos o emaranhado de leis que se cruzam no nosso caminho. O inocente, e certamente sincero, “não sabia” resolveria o assunto em três penadas. Por isso, vai daqui um abraço ao Manuel Gonçalves, que merecia melhor sorte.

O que é estranho é o comportamento do CDS, partido onde tudo se passou e continua a passar. Agora já ninguém pode, com sinceridade, dizer “não sabia”. E os dias continuam a passar, num comprometimento crescente entre todos. Esse silêncio coloca Rui Rio em sérias dificuldades, e representa uma falta de lealdade que é, aos olhos do cidadão comum, indecente.

É também muito curioso reparar no silêncio comprometedor de Paulo Portas, ou dos 6 vice-presidentes, ou do porta-voz do partido. Trata-se afinal de contas do secretário-geral adjunto, figura nacional do PP.

2 comentários:

  1. Eu também já estranhava o silêncio neste blogue...
    Vem agora o JAC dar umas "palavrinhas a abater" e considerar que o "assunto não vale um caracol".
    Vai valendo caro JAC, vai valendo, pode ser que caso a caso a populaça vá começando a perceber quem realmente é "essa gente"

    Um abraço
    AM

    ResponderEliminar
  2. o VEREADOR EM CAUSA, adjunto DO SECRETÁRIO GERAL DO CDS continua a merecer a confiança política do Secretario Geral, Da Comissão Politica Nacional que integra, do Conselho Nacional, da distrital do Porto, da Concelhia do PP Porto, do seu colega VEREADOR Sousa Lemos, de Rui Rio, de quem o indicou para as listas, DO MANDATÁRIO, Do Presidente da MESA DA ASSEMBLEIA DISTRITAL , ALVARO C. BRANCO, DO PRESIDENTE DA DISTRITAL, O SOGRO DO ANTERIOR, DO COORDENADOR AUTARQUICO AO TEMPO E DO ACTUAL, DO SECRETARIO GERAL AO TEMPO, PORTA VOZ DO PP E DEPUTADO ELEITO PELO PORTO,JOAO ALMEIDA,DOS ORGÃOS DISCIPLINARES DO PP, DO PRESIDENTE DO PP!

    ResponderEliminar