terça-feira, março 15, 2011

Mais vítimas do tsunami


Imaginemos que amanhã o « nosso » primeiro, atrapalhado com as manifestações de desagrado, pedia aos espanhóis que mandassem uns tantos batalhões num total de mil soldados entrarem por Vilar Formoso, para o ajudarem a reprimir as tais manifestações.

Foi o que fez o Rei do Bahrain, ao mesmo tempo que declara o estado de emergência por 3 meses, ou seja, proibindo partidos, reuniões, manifestações, e pondo as forças militares a disparar contra o povo, nomeadamente os militares sauditas que chamou. À pala do tsunami japonês, que absorve todas as atenções, há poltrões que julgam passar despercebidos.

Esperamos a reacção europeia, bem como a americana, a este assomo democrático de sua Excelência al-Kahlifa (o figurão do canto).

1 comentário:

  1. Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

    www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

    ResponderEliminar