O Conselho Nacional do PSD não trouxe nada de novo: Menezes arranjou a desculpa que queria para não se candidatar, Manuela Ferreira Leite manteve a sua postura de nada dizer e todos lerem nas entrelinhas o que lhes convém, Aguiar Branco fez de conta que queria o que afinal não queria nem estava para aí virado, e o grande vencedor é Marques Mendes. Menezes terá esgotado a última das sete vidas.
Mas este calendário é favorável a Rui Rio. Daqui a 2 anos não estará preso com a CM do Porto (onde não creio queira ser candidato a um terceiro mandato) e Marques Mendes estará desgastado. Falta saber como chega Sócrates ao final do mandato. A manter-se a evolução da economia pode apresentar-se cheio de força. Mas pode também ter-se atolado na história da OTA e do TGV. O desperdício de dinheiro jogará então a favor da imagem de "poupado" de Rui Rio.
São duas personalidades quase siamesas. A perseverança confunde-se com teimosia. A crença na verdade, a própria, é algo que os une. Será na altura uma luta entre iguais. Resta saber quem terá os trunfos mais altos e as tropas mais unidas.
Eu à espera de um comentario seu ao Conselho do PP e o Carlos vem falar do PSD? Ora bolas!
ResponderEliminarParece que o problema do partido foi o 'sistema partidario', sabia? Foi, pelo menos, no que deu a reflecçao. Boa!
Tens TAXO ! O XOCRATAS e que e BOAS!.............
ResponderEliminar1