sexta-feira, junho 20, 2014

Alexandra Teté, CDS Distrital do Porto

Será que é desta que o Distrito do Porto vai ter uma Presidente da CPD do CDS?

Alexandra Teté
deu  pontapé de saída, aqui

21 comentários:

  1. Parabéns, grande novidade!

    ResponderEliminar
  2. Notícias sobre esta candidatura:
    https://www.facebook.com/candidaturadistritalporto2014?fref=ts
    https://www.facebook.com/pages/CDS-PP-Nortear/193416057533989?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Finalmente! O CDS precisa de ressuscitar no distrito do Porto!

    ResponderEliminar
  4. Boa entrevista no jornal de Paredes. Se pudesse votar votaria na Alexandra Tete,

    ResponderEliminar
  5. Estava à espera disto há 20 anos! Vamos todos votar na LISTA B dia 25 de junho!

    ResponderEliminar
  6. É pena que os que empurraram a Alexandra para a frente do touro não dêem a cara. Como um apoiante da sua candidatura me dizia há dias, vamos lá ver se não perde por muitos - dúvido e tenho pena por ela..

    ResponderEliminar
  7. Ó Caro anónimo da 1:44 da manhã, chamar touro ao adversário da Alexandra é que não se faz. Vá, o menino comporte-se.

    ResponderEliminar
  8. Bem... espero que os apoiantes da A. Teté sejam gente bem formada... que só apoiam na esperança que A.Teté bata "a cara com a careta". Esta "ilustre" - vá-se lá saber em quê, tirando a parir! - é uma mestre na arte do disfarce! Não sabe o que é uma gravidez indesejada.. mas tem opinião sobre tudo! Sabe tudo, de tudo e não tem dúvidas! Está em todo o lado! Jura dizer a verdade... e diz! - mesmo quando "não viu o acidente"! Mas como faz tudo com arrotos de santidade... é tida como irmã de "Deus nosso Senhor". Teté... um case study de psiquiatria! Patologia ou uma forma diferente de (sobre)viver?!

    ResponderEliminar
  9. É... A sobrevivência tem destas coisas, chicos ou chicas espertas que contam com a distração dos outros, gente bem falante para as "massas" e até ilustre, nas asneiras, mas carcomida por dentro, tal a pequenez de que são feitas...
    Porque será que no curriculum publicado hoje no JN não há referencias à Associação Mulheres em Ação, será que este penso higiénico, que habitualmente " estava no lugar certo à hora certa" e tudo via, tudo sabia, tem vergonha que se saiba que foi desta forma que se "associou" à politica?
    Com políticos destes não sairemos da cepa torta, antes continuaremos numa espiral de incompetência, intriga e vaidades.

    ResponderEliminar
  10. Caro anónimo das 2:26,

    Até que não é a primeira vez que vejo a comparação Teté-PHigiénico (quando é preciso vai-se buscar... e serve para tudo). Mas haja compostura!!! A Alexandra é um ser dotado de uma inteligência fora do normal (digamos, quase para-normal) e que pode bem ser uma valia para o CDS-PP. Pº exº, exclusão de gays (não sei se é apoiante de lésbicas, mas parece que sim!), de mulheres que já abortaram, não-católicos/as, admiradores/as de Paula Rêgo, pais (homens) que têm a guarda dos filhos, etc. Fica assim um partido muito mais santo(inho) e as AGs passam a ser em casa dela, jogam à Canastra... e ela decide tudo (ao tm até às 5h da manhã) e os outros assinam "de cruz" - mais um Sinal muito Cristão!!! Depois de a aturarem... vão todos para "o céu" - no fim das contas não é para isso que cá andamos?! Vejam assim: votar em Teté é uma grande mortificação (tão queridas dos amigos do OD) de "via rápida" para o céu! E prontoS... ela fica satisfeita! Perde o país...mas o que é isso comparado com as bacoradas tetianas que nos vão (re)começar a oferecer os "media"?! Se o peso da Cruz aumenta... o sorriso aumentará geometricamente!!! VIVAM AS TETÉS (MACHOS E FÊMEAS) DESTE PAÍS!!! Por um País mais heterossexual não-praticante, salvo para procriar, vota Teté - a mulher palhaço!!!

    ResponderEliminar
  11. É esta?
    http://chapitoblog.blogspot.pt/2010/05/tete-mulher-palhaco.html

    ResponderEliminar
  12. Não! A Alex tem mais "piada"!

    ResponderEliminar
  13. Caro anónimo das 2:48,
    Tá enganado, não é "quando é preciso vai-se buscar...", isso é o papel higiénico! neste caso é mais "quando é preciso já lá tá", que é o que se passa com esta figurinha, ainda não se deu a ocorrência e ela já a conhece, pois fruto da sua clarividência mais que para-normal já a discutiu numa mortificação cristã em que a cruz dela é a maior de todas não estivéssemos a falar de um ser especialmente dotado...
    E no que respeita ao seu comentário do ganho no sorriso deste País, só tenho receio que com a maioria PCoelho-PPopular venham a decretar o dia nacional da TÉTÉ e que acabem com o dia das mentiras, em que se poderá à vontade ter os comportamentos mais imorais alguma vez imaginados que o pecado será perdoado fruto de algum protocolo desenvolvido entre a Tété e a Cúria Romana,,, (tipo farás dois likes na página do governo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu/minha Caro/a das 3.09,

      A elevação que quis imprimir neste blog não me permite discutir pensos/papel higiénicos...e analogias com a Xanita (pf. sem piadas Xanita/Sanita - Xanita=diminutivo "carinhoso" de Alexandra). Assim, e para evitar discussões de mau-gosto: seja os dois, ora um... ora outro. Uma coisa é certa: a Xanita "estudou para padre", não a deixaram fazer votos... mas ela fez na mesma!; Estudou Relações (Internacionais), demorou 50 anos para acabar o curso... mas parece que acabou; agora - parece que - também é gestora (cfr https://www.facebook.com/candidaturadistritalporto2014?fref=ts)
      Tem um doutoramento nas mulherzinhas em acção em serviço social... FOSGA-SE!!! Não quereis vós - ingratos!!! - a irmã de "Deus nosso Senhor" como presidenta?! Não bastam os arrotos de santidade?! Quereis também "Peidus salvíficus"?!

      Eliminar
    2. antes isso que "Cerebrum diarrhea"

      Eliminar
    3. num sei! ao menos borraba-se e toda (bomitaba, num é) a gente bia! os arrotos podesse sempre apontar pró visinho! e ela diz qué gaja pra isso! até dizem que ressona e diz ás bisinhas que é o homem dela...

      Eliminar
  14. Perdoai-lhes senhor eles não sabem de que falam
    Rezai blasfemos porque a vossa mente não tem espaço para o perdão.
    Não invoqueis em vão o nome de quem tanto se dedica à causa das mulheres vitimas de opressão.
    Ide e expiai anónimos das 4:00, 2:05 e 3:01

    ResponderEliminar
  15. O nosso partido anda MESMO mal!

    ResponderEliminar
  16. Mas quem é essa Alexandra Teté? Alguma vez trabalhou? Ou será que até tem empregada(s) em casa? E será que é sustentada pelo marido (?) e por Fundos Comunitários? Quem é essa gestora e o que gere? Os ditos "Fundos"? Ou seja, come "lagosta" com os dinheiros "comunitários" atribuídos para acudir às "misérias do mundo"? Viveu até hoje da miséria alheia? E agora quer o quê exactamente???

    ResponderEliminar
  17. Alvissaras, alvissaras, a "camaleona" apenas conseguiu 13% dos votos, o partido afinal não está assim tão parado e mostra ser constituído por gente que não admite lideranças acéfalas. Deus é grande e afinal existe. Mas atenção que se cuide o Sr Pinto da Costa, ela anda por aí sedenta de protagonismo, o FCP pode ser o próximo... Ou quem sabe, substituir o Paulo Bento!

    ResponderEliminar