segunda-feira, julho 16, 2012

Um futuro risonho


Há poucas semanas publicou-se aqui no Nortadas um video com o dirigente da JSD da Madeira a choramingar por ter decidido demitir-se na sequência de um processo de vandalismo e copos. O indivíduo terminava a pantominice prometendo que havia de voltar e que havia de ser o futuro dirigente regional do arquipélago.

Há dias o dirigente nacional da mesma JSD, um não sei quê Marques, que já se fizera notar no congresso do partido por uns disparates que disse ao microfone e umas propostas patetas que a seguir renegou quando lhe puxaram as orelhas, veio arrotar umas balelas em defesa do seu patrão, o Dr. das equivalências, e apontar o dedo a um tal Gago, que esse sim seria o mau da fita por ter feito aprovar o regime em vigor do qual terá beneficiado o Dr.

Há um par de meses os filiados do concelho do Porto do mesmo PSD elegeram para seu chefinho um sujeito conhecido por outras tantas trapalhadas curriculares e por “voar” entre a Invicta e Lisboa graças à forma expedita como se safava das multas por excesso de velocidade.

Há dois ou três dias o presidente da Câmara de Gaia ralhou publicamente com o seu vice-presidente por este ter uma opinião um bocadinho diferente da do presidente àcerca das tais equivalências do Dr.

Consta, enfim, que na recente reunião do Concelho Nacional do PSD, o Dr. recebeu uma estrondosa ovação dos conselheiros, embora não seja ainda claro se a dita foi para o compensar da asssobiadela que o mesmo teve de encaixar dias antes num estádio local ou se foi para aquecer as palmas das mãos numa sala onde se sentia um gelo do caraças.

Tudo isto aponta para o seguinte: desenganem-se os que pensam que o PSD já bateu no fundo e que, portanto, já não pode piorar; pelo contrário, há fortes razões para acreditar que o futuro daquela agremiação reserva-nos um lixo ainda mais intenso e putrefacto.

1 comentário:

  1. O tal presidente da JSD parece um número cómico. Estaria ele a falar a sério?
    JAC

    ResponderEliminar