quinta-feira, abril 29, 2010

Comentador vs Escriba

Esta coisa de passar de comentador a escriba é mesmo complicada.
De um momento para o outro, zás, o nome aparece na lista e recebo instruções de acesso.

Já esta noite fiz uma pequena experiência e, para espanto meu, funcionou mesmo. E logo à primeira!
Fiquei tão surpreso de ter sido capaz de tamanha habilidade informática que logo me apeteceu telefonar aos meus filhos a gritar, vejam do que eu fui capaz. E fi-lo por mim mesmo.
Mas contive-me, para evitar o habitual “oh pai, olha a grande coisa...”
Espero que, pelo menos aqui, me deixem acreditar neste meu feito e que ninguém apareça a esclarecer que o sistema de acesso ao nortadas é que é muito simples, muito “user frendly” ou outras coisas no género.

O problema agora é que a minha cabeça de comentador não consegue ser tão rápida quanto o meu pc e, com um simples clique, virar cabeça de escriba.

Ainda por cima, os calorosos votos de boas vindas de vários nortadas, e não só, que a todos aqui aproveito para muito agradecer, se por um lado me incentivam, por outro também me inibem, pois fazem-me temer pela rapidez da desilusão.

Ah, até já tenho saudades do farripas. Como era fácil fazer apenas uns pequenos comentários...

2 comentários:

  1. Boa! Agora só te falta aprender a pôr bonecos

    ResponderEliminar
  2. O truque é mesmo esse, caro Farripas: se não os conseguimos calar juntamo-los a nós. Tem corrido bem.
    BLX

    ResponderEliminar