quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Não há duas sem três


Não deixa de ter a sua piada que, imediatamente a seguir às suas declarações de que "...tenho este terrìvel hábito de cumprir a minha palavra" pelo que só falaria da sua eventual candidatura na Sexta, conste em tudo o que é sítio que Aguiar Branco (Silva, e não lhe meto o hífen porque não alinho em acordos ortográficos pirosos e tardios) vai ser candidato à liderança do PSD. Terá sido por sms anónimo ou fax da cabine em frente? Se calhar foi pelo recoveiro que a mensagem chegou à imprensa.
Mas mais giro que tudo vai ser acompanhar no Diário da Manhã do norte (vulgo JN dos Oliveiras e Pereira) a ajudinha que lhe vão prestar. Querem apostar?

1 comentário:

  1. Tenho as minhas dúvidas que seja candidato, pois que ainda me custa a crer que o P Rangel tenha decidido avançar sem o acordo dele.
    Mas aguardemos pelo dia de amanhã...
    farripas

    ResponderEliminar