terça-feira, dezembro 01, 2009

JA É TEMPO ...



Depois de amealhar mais uma derrota avassaladora o Bastonário da Ordem dos Advogados não pode continuar indiferente às sucessivas derrotas que tem tido no seio da Ordem dos Advogados.

Já é tempo do Bastonário perceber e mudar porque essa é a unica atitude inteligente e democrática.

Não perceber o que representam estas derrotas e as criticas que os seus pares lhe fazem e insistir pelo mesmo registo é o pior serviço que o Dr. Marinho Pinto pode fazer à Ordem dos Advogados, aos Advogados, ao prestigio da Advocacia e a ele mesmo.

A Justiça e a Advocacia vivem tempos particularmente dificeis que para se enfrentarem importa ter uma Ordem unida e um Bastonário respeitável e respeitado por todos.

É esse o caminho que é necessário percorrer

a bem da Nação!!!!

3 comentários:

  1. Pois é, mas ele continua a fazer as tropelias que quer e ninguém foi capaz de desenhar uma estratégia para lhe ir à mão (na falta de melhor pontaria).
    Haverá pois que aguardar pelo fim do próximo ano, que será também o final do mandato do dito cujo e assegurar uma boa eleição para depois (do que não vejo nem indícios).
    Temo mesmo (muito) que reganhe, pois não me espantaria nada que aparececssem os mesmos Silvas e Leitões da outra vez, individualnmente inatraentes e reciprocamente divisores.
    farripas

    ResponderEliminar
  2. Comentário singular: ordem dos advogados? ordem dos engenheiros? Ordem dos Médicos?
    Ainda existem estas organizações corporativistas cujo contributo para o direito, para a engenharia, para a medicina estão na razão inversamente proporcional aos "bitaitos" que mandam da boca para fora via os seus ilustríssimos representantes? Que se danem! Que expludam! Pouco ou nada se perderá!

    ResponderEliminar
  3. Jà é mais que tempo, sim senhor

    ResponderEliminar