domingo, agosto 09, 2009

Os cartazes do PP

Antes preferia levar com um pau nas costas a dizer que concordo com os novos cartazes do PP.

Estou totalmente de acordo com isto.

5 comentários:

  1. Às vezes o CDS não parece muleta... digo mais: parece um ovo azul no ninho do passarão laranja!...

    ResponderEliminar
  2. J anacoreta preferia que a mensagem dissesse que os criminosos têm poucos direitos e que as PME não significam nada ao lado do BPN.

    J Anacoreta deve ser um retorcido eleitor do BE!

    ResponderEliminar
  3. Caro J Anacoreta, à falta de termos conversado lá em baixo, aqui fica a minha discordância.

    Os cartazes são acutilantes e responsabilizam quem os lê. Nesse aspecto, parecem-me até muito bem conseguidos. Na linha da campanha que ainda hoje recordo como a melhor de sempre ("queremos responder"), logo em 76, se bem me lembro.

    Outro aspecto, é a questão do acento no lado securitário, que caracteriza o Paulo Portas. Não é o aspecto que mais me seduz, nisso concordo convosco, mas também reconheço que é uma preocupação de sempre do líder do CDS. Admito até que terá alguns laivos de populismo, mas também não vejo nisso grande mal; diria mesmo que todos os partidos são algo populistas, pelo menos em tempo de campanhas.

    Onde discordo principalmente, é na tua concordância com o artigo para que reenvias. Por amor de Deus, depois de tudo o que o CDS fez nesta legislatura, em torno do BCP, do BdP e do BPN, depois de todas as propostas que avançou para promover as PME's, não é mais do que evidente a intenção do cartaz?

    É preciso ser preconceituoso - o que sei que não és, mas já não digo o mesmo do teu colega de critica - para querer ver apenas o que ali fica escrito...

    Enfim, aqui fica para início de futura conversa...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. PS. Também concordo que o CDS está refém do Paulo Portas; admito até que lhe chamem "pai tirano". Mas pergunto: e nós, não temos nenhuma culpa nisso? Mesmo quando abandonamos o partido, sistematicamente, apenas por não concordarmos com o seu líder? E se o fazemos, sistematicamente, podemos depois queixarmo-nos de que o líder ficou sozinho?

    Para uma outra conversa. Abraço

    ResponderEliminar
  5. "antes preferia"?????

    ResponderEliminar