Comecei a lê-lo há cerca de uma semana. Estou a gostar muito, e a confirmar muitas das ideias que tinha relativamente a alguns actores políticos, designadamente a Mário Soares. Não foi por acaso que o livro foi banido... E poucos são os que conseguiriam banir um livro que não lhes interessasse. Recomendo. Luís G Graça
O livro não foi banido! Acredito até que qualquer semanário o publicásse em fascículos (tipo "o caso da herança Sommer") se o autor assim o desejásse. O problema é que, com tanta publicidade.... esgotou. Mais diria que foi leitura dos abstencionistas durante as últimas eleições para o Parlamento Europeu!... o livro cativou-os tanto......... que se esqueceram de votar!
Desconheço se foi "oficialmente" banido, ou se foi só na prática, como diz o Pirolas. Acho é estranho que tenha esgotado mas que, logo por azar, como o número de pessoas que o queria ainda ler não era assim tão grande, não compensou ao autor mandar fazer mais... Ele há coincidências... Estou a lê-lo, mas não fui abstencionista...o livro cativou-me, mas não o suficiente para me esquecer do que esta malta anda a fazer ao País e da necessidade de os varrer do poleiro. Luís G Graça
Comecei a lê-lo há cerca de uma semana.
ResponderEliminarEstou a gostar muito, e a confirmar muitas das ideias que tinha relativamente a alguns actores políticos, designadamente a Mário Soares.
Não foi por acaso que o livro foi banido...
E poucos são os que conseguiriam banir um livro que não lhes interessasse.
Recomendo.
Luís G Graça
O livro não foi banido!
ResponderEliminarAcredito até que qualquer semanário o publicásse em fascículos (tipo "o caso da herança Sommer") se o autor assim o desejásse.
O problema é que, com tanta publicidade.... esgotou.
Mais diria que foi leitura dos abstencionistas durante as últimas eleições para o Parlamento Europeu!... o livro cativou-os tanto......... que se esqueceram de votar!
Desconheço se foi "oficialmente" banido, ou se foi só na prática, como diz o Pirolas.
ResponderEliminarAcho é estranho que tenha esgotado mas que, logo por azar, como o número de pessoas que o queria ainda ler não era assim tão grande, não compensou ao autor mandar fazer mais...
Ele há coincidências...
Estou a lê-lo, mas não fui abstencionista...o livro cativou-me, mas não o suficiente para me esquecer do que esta malta anda a fazer ao País e da necessidade de os varrer do poleiro.
Luís G Graça