Felizmente tudo se cumpriu. A regra já
aqui exposta mais uma vez se verificou. Paulo Rangel e Diogo Feio serão dois distintos representantes da Direita e de Portugal, no Parlamento Europeu. Estão, pois, ambos de parabéns. Esta foi, realmente, uma
noite feliz...!
As minhas previsões (ver meu post sobre os candidatos...) foram correctissimas. Rangel aproveitou a conjuntura favorável, mas também tem mérito intrínseco. vital, pese embora o seu estatuto e a sua craveira intelectual mostrou que para vencer não chega. É preciso espírito galvanizador, capacidade oratória com aquele quid de demagogia que cativa e seduz...
ResponderEliminarMas com as labaredas de freeports e outros casos bem gravosos, era difícil fazer mais.. honra lhe seja feita também!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDesculpe discordar de si, caro Rouxinou de Bernardim, mas a Vital faltou bem mais do que "espírito galvanizador, capacidade oratória com aquele quid de demagogia que cativa e seduz...". Faltou-lhe tudo. Absolutamente tudo. Espero que depois desta, se afaste da política e volte ao ensino e à investigação que é o que (ainda) saber fazer (relativamente) bem.
ResponderEliminar(www.ocharutoaceso.blogspot.com)
Subscrevo o André, em absoluto. A Vital faltou muito mais do que o Rouxinol refere. Faltou desde logo, empatia, elevação, urbanidade. Não se coibiu de seguir uma campanha pela negativa. É por isso um dos grandes derrotados da refrega eleitoral.
ResponderEliminar