Ontem no programa "Pontos de Vista" da RTP - N o meu amigo Manuel Sampaio Pimentel participou e, sendo eu algo suspeito, parece-me que até não esteve nada mal.
Mas a questão que coloco é qual o significado do regresso do Manuel Sampaio Pimentel ao programa.
Será que é porque o Paulo Portas já o perdoou?
ou
Será que regressou porque na verdade das fileiras do CDS/PP já não havia mais ninguém?
Julgo que a resposta a estas questões ficará mais clara na distribuição dos lugares nas eleições legislativas e autárquicas já que nas europeias o Manuel já dançou.
Arrisco-me a dizer que o prognóstico não será muito bom e quase apostaria que o actual CDS/PP irá dar razão, uma vez mais, aqueles que criticam a actual direcção apontando-lhe uma politica de terra queimada.
...a bem da Nação!!!
«a questão que coloco é qual o significado do regresso do Manuel Sampaio Pimentel ao programa»
ResponderEliminarParece que a RTP o escolheu para que tivesse um palanque para atacar a direcção do partido. Sampaio Pimentel esquece que participa no programa enquanto representante do CDS. Enquanto representante do partido, e portanto meu representante, entendo que se devia abster de atacar a direcçao do n/ partido e, pior, acusando-a de infâmias.
Sou de Direita e não aceito que os corruptos deste país saiam a rir-se de todos os seus crimes. O presidente do PSD/Coimbra, Marcelo Nuno, que conheci enquanto colega de curso, leva um nível de vida espampanante, há largos anos. Suspeita-se que foi o beneficiário do levantamento em numerário de um milhão de euros de um balcão do BPN. Não seria importante por fim ao sigilo bancário do fulano? Uns trabalham, outros roubam. Que pretende Sampaio Pimentel?
Caro Libertas,
ResponderEliminarNão entrando na discussão do post mas sim do levantamento do sigilo fica apenas uma dúvida:
- Como podemos aceitar que a máquina fiscal passe a ter mais poder que os próprios magistrados do ministério público?
- Nao serve, em certos moldes, que o sigilo bancário sirva para protecção em face de perseguições, pressões, etc... Ora, pelos vistos, agora é possível levantar o sigilo bancário sem ordem de um tribunal.
Parece-lhe bem? pois a mim deixa-me grandes dúvidas. Os ricos tem as fortunas salvaguardadas em off shores, esta alteração virá, uma vez mais, atacar exclusivamente a classe média que tem as poupanças nos bancos.
«Como podemos aceitar que a máquina fiscal passe a ter mais poder que os próprios magistrados do ministério público?»
ResponderEliminar-de acordo, não podemos.
«Os ricos tem as fortunas salvaguardadas em off shores».
-de acordo, os corruptos têm as fortunas em off shores
«esta alteração virá, uma vez mais, atacar exclusivamente a classe média que tem as poupanças nos bancos»
-quem não deve, não teme.