Através do esquerda-republicana cheguei a este post do Filipe Castro. Qualquer comentário seria estragar esta posta de nível intelectual elevadíssimo:
Palin e Jesus
"A candidata a vice-presidente é uma pacóvia sem educação nem experiência, cujo único apelo é ser uma fundamentalista cristã, firme contra os direitos e a sexualidade das mulheres, contra o ambiente e a ciência, o bom senso e a solidariedade social.
Num país em que 90% dos cidadãos não são fundamentalistas cristãos, esta escolha só faz sentido porque os media são controlados por um pequeno grupo de oligarcas a quem a agenda dos fundamentalistas cristãos interessa imenso.
Já não sei quem é que escreveu que as ideologias existem para mascarar as relações de exploração de umas classes pelas outras, mas o carinho com que o complexo industrial militar trata estes desgraçados e lhes promove a agenda explica eloquentemente como as questõs do aborto e do casamento gay (e, com muito menor relevo, do criacionismo) são as máquinas de fumo com que eles enganam a América.
Há muitos anos que os publicistas (como o Goebbels) descobriram que não é com papas e bolos que se engana os tolos. O medo é a melhor ferramenta dos propangandistas para controlar a maioria rural, isolada, ignorante e supersticiosa que constitui a base eleitoral dos republicanos."
A genialidade no seu expoente máximo!!! A quintessência da análise política uns côvados acima da tosca mediania!
ResponderEliminarCurvemo-nos perante a douta posta!!!
Aquilo de ser contra o «bom senso» e a «sexualidade das mulheres» é digna de almanaque!
À direita e à esquerda o pauperismo intelectual impera!
esse filipe castro nao passa de um idiota
ResponderEliminar