sexta-feira, setembro 28, 2007

Será verdade?

Ouvi dizer, mas nem quero acreditar, que os jogadores da nossa selecção de râguebi tiveram de pagar do próprio bolso o jantar de despedida. Foi o ministro, o secretário de estado, mais este e aquele “convidado”, e no final não havia verba. Foram os pobres dos Lobos a pagar a própria conta. Aos “convidados” alguém pagou.

Espero que seja mentira.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. De facto foi uma vergonha. Parece que só havia dinheiro para 40, mas, onde existe movimento de massas e visibilidade lá aparece o ministro de presidência e o secretário de estado. Espero que tenham anotado alguma coisa.

    O problema aqui no Porto é substancialmente maior do que esta vergonha nacional.

    O CDUP (Secção de Rugby) tem a maior escola de Rugby do País.

    Existe um campo "ervado”, em algumas partes, que não se sabe a quem pertence, se ao CDUP ou à Reitoria da Universidade do Porto. Não tem água canalizada e com uma dívida superior a 30.000€ ao SMAS. Obviamente a água está cortada.

    A água do furo ou dá para banhos ou para rega do “ervado”, mas só uma vez por semana!!!, com balneários iguais ao pior campo de Africa….enfim, já muito se faz por aqui ao levar três Lobos ao Campeonato do Mundo.

    Enquanto a Câmara do Porto distribui terrenos no Parque da Cidade, não se sabe a que título, mas parece que havia contas antigas acertar com o Sport…. Mas que contas???

    Acho que era altura de a Câmara do Porto entrar em campo ou levar o Rugby para outro concelho.

    ResponderEliminar
  3. Estavamos nós sentados à mesa do "Le Florida, 12, Place Capitole 31000 Toulouse", quando aparecem (para uma mesa sozinhos) o Ministro e o Secretário (o normal quando existe uma reunião popular) para jantar (pago por todos nós) e mais tarde junta-se à nossa mesa o Presidente da FPR e o adjunto (jantar esse pago pela FPR). Os coitados dos heróis do povo, um deles condecorado minutos antes ( o normal quando é preciso reconhecer o mérito de alguém, muito justo por sinal, quando existe uma reunião popular), tiveram que ir para um restaurante nos suburbios de Toulouse para jantarem juntos num restaurante mais economico.

    JPE

    ResponderEliminar
  4. A propósito do furo artesiano do CDUP... secou!
    O ervado parece agora um campo de futebol de Angola e se não chover depressa vai ficar totalmente peladão.
    Quanto a banhos, só nas termas.
    Assim vai o rugby no Porto...

    ResponderEliminar
  5. Felizmente existe mais uma escola de rugby no Porto, a funcionar nas (fantásticas) instalações do CLIP.

    ResponderEliminar