quarta-feira, setembro 12, 2007

Coração oval


A isto chama-se entrar em grande. Obrigado ao Carlos Furtado pelo convite. Daqui a um bocadinho eu volto.

3 comentários:

  1. Xi Rui, estava a ver que tinha que devolver o champagne.

    quanto a este hino, ainda agora fiquei arrepiado. É de uma emoção que deveria ser obrigatório passar em todos os tempos de antena dos partidos politicos, dos discursos à nação, nos intervalos do estado da nação e quadratura do circulo.

    bem vindo sejas então.

    ResponderEliminar
  2. E já agora no início das missas!

    ResponderEliminar
  3. MUNDIAL:RUI CORDEIRO E LOBOS ARREPIAM

    NÃO FOI SÓ EM PORTUGAL QUE O HINO PUXOU PELAS EMOÇÕES

    12.09.07
    FONTE: JORNAL RECORD

    Os homens também choram, e isso ficou provado quando os jogadores da Selecção cantaram o hino antes do Escócia-Portugal. As imagens emocionaram o País mas não só. No bloco informativo dedicado à prova, a TF1 – uma das principais cadeias de televisão francesas – anunciou “o momento mais incrível do Mundial até agora” e, de seguida, exibiu “A Portuguesa” na íntegra, com os Lobos a chorarem.

    Não é todos os dias que se vê um “gigante” de 1,84 metros e 140 kg a chorar como uma criança. Mas Rui Cordeiro foi um dos Lobos que mais impressionou a cantar hino. Logo ele, que “é difícil ir às lágrimas”. “Senti tanta coisa. O hino sempre foi um momento importante nos nossos jogos e nós não o cantamos, gritamos! Depois entre o aquecimento e o regresso, as bancadas, que ainda estavam quase vazias, compuseram-se. Deu-me muitas ganas”, explicou Cordeiro, prosseguindo: “Assim como a Nova Zelândia se motiva com o ‘haka’, nós fazemo-lo com ‘A Portuguesa’.”

    Força Lobos!

    ResponderEliminar