quinta-feira, julho 19, 2007

Ser ou não ser útil

Sempre que existe um acto eleitoral menos bom para o CDS logo se iniciam inúmeras reflexões e nascem imensas teses sobre a importância ou irrelevância do CDS.

Não venho contribuir para o assunto.

Apenas lembrar que faz hoje 33 anos que o CDS foi constituído.

Para o facto fui lembrado por um sms de José Ribeiro e Castro.

No site do CDS apenas apelos internos, nada de referência a este facto.

O CDS é importante para a democracia Portuguesa. Disso não tenho dúvidas.

7 comentários:

  1. Parabéns, pessoal! que esta data se repita ad infinitum!

    ResponderEliminar
  2. Que bonita data. Está de parabéns o aniversariante.
    Já agora vale a pena ler em http://cachimbodemagritte.blogspot.com/
    e o 1.º, 2.º e 3.º acto. Filipe Anacoreta Correia com 3 "postas" de se lhe tirar o chapéu!
    JGG

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao CDS, e um abraço a quem se lembrou desta data (é por isso um abraço selectivo, pelo critério enunciado...)

    JAC

    ResponderEliminar
  4. Não sei se o CDS é ou não muito importante.

    O que sei CONVICTAMENTE é que é muito importante que haja um partido que defenda a nossa voz: a voz dos contribuintes e das famílias; a voz da DIREITA.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de hoje já não ser ontem (a lucidez da minha frase deve-se à hora :-)), ainda queria dar os parabéns ao CDS!

    ResponderEliminar
  6. Eu lembro-me todos os anos, uma vez que o meu aniversário é no mesmo dia, embora eu seja mais velho (só um pouco mais velho), que o CDS. Portanto parabéns ao CDS!
    Duarte

    ResponderEliminar
  7. Não sei se o CDS (ainda) é util para o País ou não.
    Ainda não pensei sobre esse tema... mas assim de repente vejo que o PS neste momento é o partido mais à direita no espectro politico nacional. O PSD e o CDS são claramente partidos de esquerda (isto tendo como referência o PS de José Sócrates). Sendo assim proponho uma fusão PS-PSD-CDS e designaria este novo movimento como PCD - Partido de Centro Direita.
    É muito triste quando em Portugal um cidadão de que se assuma ideologicamente de Direita só tem como possibilidade de voto o PS ou o PND!... Repito, é muito triste!

    ResponderEliminar