Não se pode dizer que o resultado em si tenha sido uma surpresa, dada a superior capacidade de mobilização do vencedor, embora eu não estivesse à espera de uma vantagem tão dilatada. Do que não há dúvidas é de que estamos perante um ciclo novo cujos efeitos são naturalmente uma incógnita. Parabéns, de qualquer modo, a Sarkozy a quem desejo o sucesso na segunda volta.
Pois é, foi por causa de muitos BLX que entenderam que não deviam ir às suas Coimbras votar, que a Demagogia e o populismo estão de volta ao centro direita. Acho que está enganado. Não há incógnitas com o Dr. Paulo Portas. O Homem é tão postiço, que incógnitas, não fazem parte da maneira dele ser. Mais do mesmo, é o que vem aí.
ResponderEliminarÓ ACF, é de mim ou você pensa que que RC perdeu as eleições com 49% contra 51% de PP??
ResponderEliminarMeu Caro ACF, eu estava a falar de Sarkozy e não de Portas. Que eu saiba, Coimbra ainda não é em França.
ResponderEliminarCarissimo BLX
ResponderEliminarMil perdões pela confusão que se deve aos sucessivos posts de parabéns ao vencedor (de cá). De facto, Coimbra não é França. Mas foi uma pena a eleição de cá, não ter sido muito mais participada. 7.000 não é nada... para quem quer ter peso nas decisões nacionais.
Um abraço, e desculpe.
ACF