sexta-feira, abril 13, 2007

Diz-me com quem andas...

Ribeiro e Castro apresentou ontem o Núcleo da Comissão Governamental encarregue de elaborar o documento "2009 – O programa para Portugal"

Prof. Dr. Clemente Pedro Nunes,
Prof. Dr. Diogo Leite Campos,
Dr. Fernando Sollari Alegro,
Almirante Henrique da Fonseca,
Prof. Dr. José Crespo de Carvalho,
Dr. José Gabriel Queiró,
Dra.Margarida Neto,
Dr.Nuno Pombo,
Dr.Rui Pena

Coordenação: Eng. Pedro Sampaio Nunes, Dr. Fernando Paes Afonso, Dr. Pedro Pestana Bastos,

É uma equipe excelente e de grande qualidade!

Tenho sincera e genuína curiosidade em saber com quem Paulo Portas constituiria - se nisso visse algum interesse - uma equipe para uma finalidade semelhante.



6 comentários:

  1. Mais um argumento de peso para que os militantes do CDS possam capacitar-se o que vão referendar no dia da votação das eleições directas.

    Com a crise, abriu-se a janela da refundação..

    E uma vitória de Paulo Portas terá sempre o efeito de político de a matar de vez!

    Este é o momento!

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que os militantes percebam que esta, sendo a última vez de Portas,pode ser,tambem, a última vez do CDS!

    Só não será a última vez, se quem pegar no partido tiver credibilidade e futuro!

    Portas não tem nem credibilidade nem futuro.

    Oxalá não se hipoteque a vida do CDS com uma aventura pela ambição pessoal de um homem e seus "muchachos"!

    ResponderEliminar
  3. Quando Paulo Portas fez as equipas que tinha a fazer pareceu-me haver (com mérito sem duvida) por lá quase sempre um Anacoreta.

    ResponderEliminar
  4. Sim, é verdade. Nós os Anacoreta's estamos sempre com o moderno, com a novidade, com o up to date, com a vanguarda...

    Claro que não queremos em 2007 voltar a 1995. À década passada e ao século passado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo

    Eu, por exemplo, fui apoiante de Portas. E não me arrependo desse apoio.

    A minha bisavó dizia: "tudo se quer no seu tempo, e os nabos no advento".

    Também aprendi a nadar com boias. E não me arrependo. Mas hoje já não uso boias...

    També usei cassetes viedeo Beta. E não me arrependo. Mas hoje uso DVD's...

    O género fútil (porque valoriza as aparências) de Portas já não se usa, apesar de ter tido o seu tempo, e de ter sido necessário.

    O tempo agora é de solidez e de convicções, para preparar as eleições de 2009.

    É por isto que (quase) todos os Anacoreta's apoiaram Portas, e agora nenhum apoia.

    ResponderEliminar
  6. Qual é o gajo! Joaõ tu diz-me que ele leva um acoite do Tio!!!! Quase???? Se for o Flip... Deve de ser... Num sei

    ResponderEliminar