domingo, abril 22, 2007

As directas do CDS II

Também eu me enganei quanto ao CDS.

É uma evidência reconhecer que Paulo Portas tem consigo o PP. Uma vitória com 75% é uma vitória clara e inequívoca.

Desejo a PPortas muitas felicidades.

7 comentários:

  1. Muito sinceramente, parece-me que 24,9% é um resultado lisonjeador para Ribeiro e Castro e só ficam surpreendidos com este resultado os que estavam completamente a leste do que se passa no partido e do país. Transformou-se numa espécie de Manuel Alegre do PP, mas com pior perder.

    .

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente para Portugal, ainda não é desta que o CDS terá um líder que seja um consensual entre o eleitorado do próprio CDS e do eleitorado descontente do centro-direita (talvez também, RC, não o fosse). O que me leva a relembrar uma posta antiga do Zé Mexia: http://nortadas.blogspot.com/2005/02/acordando.html
    Nunca votei no CDS, mas sinceramente que assim não preciso de pensar muito entre um qualquer boneco de palha e o Portas. Voto no boneco de olhos fechados...

    Abraços,

    JPE

    ResponderEliminar
  3. O insulto é a arma dos fracos e dos sem ideias. Além do mais dizer que"talvez RC não fosse consensual" é ou fechar os olhos à realidade ou, pura e simplesmente, não a entender.

    ResponderEliminar
  4. Caro JAC, desconfio bem que Paulo Portas será tanto mais "feliz" se puder contar contigo e com quem, como tu, gosta do CDS e tem as qualidades certas que o CDS precisa. Pelo menos, espaço há para todos. Assim haja vontade de todos. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Só tenho pena que tudo tenha sido feito pelas costas e sempre a minar a ultima direcção com aquela cara não engana ninguem ... primeiro pelas feiras despois com a figura de estadista e agora o que será? ... uma coisa é certa lata ele tem ... já agora ele não tinha uma proposta para os estados unidos ? porque não foi? porque se sujeitou a ficar no parlamento?


    http://maistopas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Um partido que dá 75°/° a este Paulo Portas não merece a confiança do eleitorado. Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  7. Para o Douro, que tem uma ideia deformada do que é a democracia, sugeria-lhe um bocado de respeito pelas opções DEMOCRÁTICAS das outras pessoas.

    ResponderEliminar