Este post não é escrito com a razão. Não é possível falar de futebol de uma forma totalmente racional. Há sempre sentimentos, vontades, escolhas inexplicáveis tudo à mistura. O resultado final é o de uma opção clubistica que muitas vezes nos tira do sério.
Assisti ontem em Gelsenkirchen a um feito inesquecível. Por muitos anos que viva não me vão sair da cabeça todas as emoções, as imagens, os sons de um estádio que vibrou com a grande vitória do meu Porto (por falar nisso encontrei o nosso João no aeroporto). A festa foi linda e emocionante. Quase fiquei sem voz. E quando cheguei a Lisboa às 6 e 20 da manhã ainda fiquei a ver a chegada dos meus heróis ao aeroporto e ao Estádio do Dragão.
Não posso deixar de relembrar a outros escribas deste blog que as pessoas não são caracterizadas pela bocalidade, pora e simplemesmente estavam contentes.
Quanto a Mourinho. Podemos gostar ou não mas é um exemplo de uma postura de trabalho, disciplina e ambição. Com ele as equipas jogam para ganhar. Quanto a isso também não posso esquecer Pinto da Costa que exerce uma autoridade com um objectivo: ganhar.
Parabéns a todos jogadores, técnicos, direcção e associado do Porto. We are the champions. Foi bonita a festa em todo o nosso pais. A Europa é Azul e Branca
Sem comentários:
Enviar um comentário