quinta-feira, março 21, 2013

O Nortadas e as Autárquicas


Diz o meu amigo Douro aqui em baixo que o Nortadas não tem uma linha “editorial” sobre as autárquicas do Porto, por isso não é conveniente fazer campanha aqui.
Também concordo, mas isso não é impeditivo de cada um dizer o que acha. Estávamos mal se num blogue colectivo como este não pudéssemos comentar tudo de forma livre. Tendo sempre em conta o respeito pelas opiniões dos outros membros do blogue.

No Nortadas existem Boavisteiros, Portistas, Sportinguistas e até Benfiquistas. O que seria não se poder comentar futebol.

No Nortadas existem regionalistas e centralistas. Mas continuaremos a nossa luta para a dignificação do Norte.

As tendências políticas nesta casa vão desde o centro esquerda à direita mais empedernida. E o que nós mais fazemos é política.

Por isso meus caros, digo-o claramente: Ontem estive no mercado Ferreira Borges a apoiar Rui Moreira e farei tudo aqui no Nortadas para dar a conhecer os seus planos para a Cidade do Porto. Mas nunca me esquecerei que nesta casa à quem apoie outras candidaturas, respeitando-as e fazendo contenção para não dizer o que realmente penso delas.

1 comentário:

  1. Boa José! Quanto à contenção, vê se me dàs uma mão para eu não derrapar nem ofender, pois quando os motores aquecem um tipo escorrega no pedal e là vai disto. Um abraço.

    ResponderEliminar