quarta-feira, julho 18, 2012

BREVES



Duas breves notas de Verão.
É absolutamente extraordinário e inaceitável, pelo menos para mim, que existam 250 famílias que beneficiam de RSI e têm no banco depósitos de valor superior a 100.000 euros (!). Tenho de concordar com Pedro Mota Soares: o Estado só deve ajudar e apoiar (com o dinheiro dos contribuintes, note-se) quem precisa.

Registo de interesses: sou muito amigo de D. Januário Torgal Ferreira, que é meu parente por afinidade e presidiu à celebração do meu casamento, e não pretendo agora comentar as suas sucessivas e incessantes declarações polémicas. No entanto, tenho de concordar com Aguiar Branco, Ministro da Defesa: há que fazer a opção se se quer ser comentador político ou Bispo das Forças Armadas.



1 comentário:

  1. ai, tanto moralismo....agora um Bispo nao pode falar....

    ResponderEliminar