domingo, abril 29, 2012

Bicampeão nacional de futebol

O FC Porto é bicampeão nacional de futebol!

é o quinto título nos últimos seis anos, o sétimo nos últimos nove e o 14.º nos últimos 20.

Quem perde culpa o sistema. Para os portistas, como eu, é a competência, a humildade e o trabalho.

3 comentários:

  1. Atenção que o Benfica ainda tem esperanças e alguns trunfos na manga para vencer este campeonato...

    Este poderá ser um final de campeonato com um final inédito, já que poderemos ter três equipas a festejarem o título da época 2011/2012: o FCPorto já festejou, o Benfica ainda vai festejar, e o Sporting festeja também já que os adeptos vibram mais com todas as derrotas do clube do que com as vitórias.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa, mas não concordo. O Sr. PC, mais uma vez, driblou tudo e todos, e, sempre com os mesmos "argumentos" que utiliza de há anos, ou seja, muita "fruta" e quejandos, conseguiu levar de vencida os adversários mais directos.
    Penso que não deve ter muitas simpatias mesmo intramuros. Julgo também que este sr. - com o seu estilo fanfarrão e com as suas acções desonestas - faz com que haja uma crescente antipatia pelo Porto.

    ResponderEliminar
  3. Agora você pode desfrutar da Oferta Especial Essência Oriental no Hotel Mandarin Miami.

    Reserve um tratamento Essência 80 minutos Oriental e receber um presente conjunto de Loção Quintessence Corpo e Body Wash, que é cuidadosamente misturado com gengibre aquecimento, uplifting tangerina e incenso sagrado para realinhar a mente e as emoções. Oferecido por US $ 210 mais gratificação de 30 de junho de 2012. http://www.mandarinoriental.com/miami/news/?id=spa

    ResponderEliminar