sábado, fevereiro 25, 2012

Já bati sem dó na Deputada Isabel Moreira. Temos discordâncias políticas profundas, não aprecio particularmente o seu estilo, detestei quando teve comportamentos que considerei desrespeitadores do bom funcionamento da instituição Parlamento.
Hoje, Isabel Moreira levantou-se no Plenário para anunciar uma declaração de voto e estava visivelmente debilitada fisicamente, disse: "Senhor presidente, de...sculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas...".
Toda a gente naquela sala percebeu o que se estava a passar. Nunca me passou pela cabeça que houvesse alguém capaz de transformar este episódio numa notícia. Pensava eu que havia mínimos inultrapassáveis, que o respeito já não se escrevendo com maiúsculas, ainda resistiria teimoso. Infelizmente, enganei-me.
Aqui fica a minha solidariedade com a Isabel Moreira que tanto critico, que é também a solidariedade com uma ideia de decência que nos ajudaria a todos a viver melhor nestes tempos conturbados.

Sem comentários:

Enviar um comentário