terça-feira, outubro 25, 2011

A falta de vergonha

Infelizmente a vida e as atitudes de algumas pessoas já não me causam grande espanto. Felizmente ainda consigo estar rodeado de amigos cujas atitudes e comportamentos são absolutamente acima de qualquer repreensão. Mas voltando aos figurões, esta semana, que ainda vai no príncipio, já foi pródiga em nos mostrar que Portugal e o mundo estão como estão por exclusiva culpa da raça humana, que é com efeito o animal mais preguiçoso que se conhece. E refiro que a culpa é da raça no seu todo, pois aqueles que não somos figurões vamos deixando que os figurões continuem a ter palco e muitas das vezes o poder.




Mas os dois figurões destes dias são o inerranável Ricardo Rodrigues, mais conhecido como o mãozinhas leves graças ao roubo de 2 gravadores portatéis, e Angêlo Correia o homem que todos dizem ser o mestre e líder do nosso PM mas que acima de tudo o que gosta é de ter um pé dentro para influenciar e outro fora para negociar e enriquecer.

Mas que fizeram então estes dois cavalheiros para merecerem ser os figurões da semana?

Ricardo Rodrigues foi nomeado para O Conselho Geral do Centro de Estudos Judiciários. Apropriado como se vê. O PS não tem emenda.

e Angelo Correia diz que não concorda que se cortem as pensões vitalicias que ele e outros que tais usufruem há tempo de mais.

Como ainda faltam 3 dias para o final da semana, julgo que teremos mais 3 figurões para completar o ramalhete. É só estar atento.

Sem comentários:

Enviar um comentário