segunda-feira, outubro 10, 2011

Eleições Madeira

1. Como já era previsível Alberto João Jardim sucedeu a Alberto João Jardim, com nova maioria absoluta, o que é um feito histórico.Parabéns ao vencedor.

2. Depois de ouvir as declarações dos diversos candidatos, lideres partidarios e comentadores fica, uma vez mais, claro que a esquerda não sabe perder e não é democrática.

3. As eleições na Madeira foram democráticas e bem mais regulares do que muitas das que acontecem no continente, ou já se esqueceram das camionetas que o Ingº Sócrates mandava para encher os comicios.

É, espantoso que o PS Madeira, Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã depois dos resultados que tiveram ainda tenham a lata de dizer que Alberto João Jardim teve um mau resultado.

4. O CDS/PP está de parabéns porque teve um grande resultado na Madeira. Por este andar nas próximas ainda chega ao Governo.

5. Mas verdadeiramente de parabéns estão os Madeirenses que votaram claramente no centro de direito e disseram de forma inequívoca que não querem nada com a esquerda.

6. A parte melhor é o facto do BE ter tido pior resultado do que o partido dos animais. Nem de propósito.

...a bem da Nação!!!!

5 comentários:

  1. Numa altura em que se verifica nas sociedades (ocidentais) um retrocesso civilizacional que tem como consequencia o por em causa essa fantastica conquista que é e foi o Estado Social (que se pretende esmagar) não me parece que o Liberalismo representado por partidos como o cds , psd etc seja a solução.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver o Movimento Partido do Norte ou um grupo de cidadãos esclarecidos e dinamicos escrever à TROIKA sobre a Regionalização (ou descentralização efectiva) e o "boicote" que sofre permanentemente por parte das forças centralistas (muito poderosas) o que praticamente inviabiliza a sua implementação gerando cada mais assimetrias e retrocesso.

    ResponderEliminar
  3. Cumprimentos pela sua coragem.

    Não é qualquer um que é capaz de aparecer em público a dar os parabéns a Jardim e a defender o sistema democrático implantado na Madeira.
    .
    .
    .
    .
    (De facto nenhuma pessoa minimamente normal e com um pingo de vergonha na cara era capaz de escrever semelhante coisa)

    Renovo os meus cumprimentos !

    ResponderEliminar
  4. Portugal 5 - Islândia 3. Menos expressivo que 5-2.

    ResponderEliminar
  5. Rico exemplo... o lider da oposição suspende o mandato logo ao 1º dia.... UMA VERGONHA!!!

    ResponderEliminar