terça-feira, maio 03, 2011

Estou de volta

Prontos, tá feito. A peça avariada lá me foi tirada e eu, já recuperado da tiração, cá vou retomando a normalidade.

No final, o tirador tinha cara de satisfação com a tiragem feita. Pelo menos assim me pareceu. Ou assim quis que me parecesse…

À saída fiquei algum tempo a contemplar o edifício e a tentar perceber qual das suas janelas albergaria agora a minha peça avariada (foi para análise, disseram).

A janela até poderia ser nas traseiras. Inclinei-me, pois, tão respeitosamente quanto os agrafos me permitiram, perante a fachada central daquele edifício onde, pelo menos para já, jazia aquela peça que até hoje fizera parte de mim e sempre acompanhara a minha vida, tanto privada como social, assim lhe acenando um definitivo adeus, pois que dela agora apenas receberei um póstumo relato analítico.

Desconheço que destino lhe virá a ser dado, mas imagino que, pelo menos a final, acabará por seguir para incineração, quiçá mesmo como mero resíduo hospitalar e sem qualquer dignidade.

Porém, como no caso a tiração ocorreu na capital do (ainda) reino dos belgas que, para além de capital europeia, também se arvora em capital da Europa, acabei por dali abalar com um maroto sorriso de cumplicidade com o vulcão islandês.

6 comentários:

  1. Pois então os meus votos de rápida e integral recuperação.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, fico contente em saber que correu tudo bem e mais a mais que foi para incineração. Assim não vai para peças suplente de nenhum mantorras dos belgas. abraços

    ResponderEliminar
  3. Ganda Farripas!
    Um abraço do
    JAC

    ResponderEliminar
  4. Atenção à rodagem! Bem vindo, Chico.

    ResponderEliminar
  5. Sucesso!
    ab -JGG

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e felicidades.

    Abraço

    ResponderEliminar