Eu cá não tinha dúvidas nenhumas que estas eleições foram premeditadas e provocadas pela estratégia socialista. Já aqui o escrevi. Mas esta pequena nota de que o registo do dominio socrates2011.com foi feito logo em Fevereiro é a prova dos nove. E como estavam livres os dominios socrates2012. com e socrates2013.com eu tratei de os registar. Sabendo da dependência que a personagem tem pela imagem ficamos com a garantia de que não vai a mais nenhuma nos próximos tempos.


Não deixa de ser espantoso que um partido aceite que o dominio que regista para usar em eleições legislativas (não estamos a falar de presidenciais) seja o nome do chefe. Tal é coerente com o que se passou em Matosinhos, naquelas cenas obcenas de culto do chefe. Admitir que se pode contar com um partido como este PS que desceu tão baixo nos valores democráticos é pactuar com a indignidade. O PS é parte do problema, não é parte da solução.
ResponderEliminarImpedir a existência de Sócrates 2012 ou 2013: isso é que se chama serviço público! Mas bom, bom era acabar com ele em 2011 - em sentido figurado ou real, já não importa, os fins começam a justificar os meios.
ResponderEliminarConcordo globalmente com Douro. Não concordo consigo. Não bastava que Sócrates e o PS tivessem uma estratégia premeditada de eleições antecipadas. Era, além disso, necessário que o PSD alinhasse nessa estratégia. E alinhou. Provavelmente, vai-se arrepender.
ResponderEliminarCaro Funes, não vejo onde não concorda comigo. Eu digo que o PS fez isto propositadamente. O Funes diz que era necessário que o PSD alinhasse como alinhou. Onde não concorda? Claro que o PS fez tudo o que fez para ter os resultados que obteve. Claro que o PSD jogou o jogo que o PS lhe apresentou. Não estamos por isso em desacordo. mande sempre, carlos
ResponderEliminarPor uma campanha eleitoral sem custos para o contribuinte
ResponderEliminarhttp://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8502&argsite=fb