Ler que a multa para o apagão de ontem no estádio da Luz é de 250 a 2500 euros é o sinal claro do estado do futebol português e da justiça. Mas claro que o futebol português está como está porque interessa aos seus agentes.
1 - Quando os dirigentes dos principais clubes (Benfica e FCPorto) fazem as acusações que fazem acabam ou não por incendiar e incentivar ao ódio e à violência?
2 - Quando um seleccionador nacional é despedido com base em informação falsa e por intromissão de um governante é ou não descredibilizar as organizações? E ninguém se demite quando tudo isto é conhecido?
3 - Quando se tomam decisões em reuniões que são consideradas inválidas, mas ainda assim tudo se mantém como se fossem válidas com prejuízos enormes para um clube, neste caso o Boavista, e nada acontece que ilações podemos tirar?
4 - Quando uma federação vive sem estatutos aprovados e fora da lei e nada se passa que moral existe para castigar uma pessoa que rouba para comer?
Mas os mesmos figurões que mandam no futebol há anos e anos sem fim vão continuar a mandar porque os tótós que somos nós nada fazemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário