terça-feira, abril 05, 2011

Andamos a brincar II?

Ler que a multa para o apagão de ontem no estádio da Luz é de 250 a 2500 euros é o sinal claro do estado do futebol português e da justiça. Mas claro que o futebol português está como está porque interessa aos seus agentes.

1 - Quando os dirigentes dos principais clubes (Benfica e FCPorto) fazem as acusações que fazem acabam ou não por incendiar e incentivar ao ódio e à violência?

2 - Quando um seleccionador nacional é despedido com base em informação falsa e por intromissão de um governante é ou não descredibilizar as organizações? E ninguém se demite quando tudo isto é conhecido?

3 - Quando se tomam decisões em reuniões que são consideradas inválidas, mas ainda assim tudo se mantém como se fossem válidas com prejuízos enormes para um clube, neste caso o Boavista, e nada acontece que ilações podemos tirar?

4 - Quando uma federação vive sem estatutos aprovados e fora da lei e nada se passa que moral existe para castigar uma pessoa que rouba para comer?

Mas os mesmos figurões que mandam no futebol há anos e anos sem fim vão continuar a mandar porque os tótós que somos nós nada fazemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário