segunda-feira, fevereiro 21, 2011

E ASSIM SE CALAM (IN)CONSCIÊNCIAS....

"A EDP distribuiu quarta-feira 22 mil euros por oito novas empresas que impulsionou no Nordeste Transmontano com um projecto de apoio ao empreendedorismo que vai criar mais de meia centena de postos de trabalho.
Segundo a agência Lusa, os cheques distribuídos pela empresa, numa cerimónia em Alfândega da Fé, correspondem a uma pequena parcela dos quase dois milhões de euros de investimento inicial que os promotores vão realizar em micro empresas ligadas às áreas do turismo, produtos regionais e saúde.
Os projectos foram distinguidos no âmbito do Prémio EDP Empreendedor Sustentável, com o qual a empresa não pretende ter "uma perspectiva de mecenas ou financiador", mas ajudar a criar oportunidades em torno das barragens que está a construir na região, como frisou Sérgio Figueiredo, da Fundação EDP.
O programa, lançado em Junho de 2010, atraiu mais de cem candidatos que participaram em acções de formação, discussão de ideias e maturação de projectos e envolveu outros parceiros locais, como autarquias e associações.
A iniciativa foi dirigida a projectos em torno das barragens do Sabor, Picote e Bemposta e o administrador da EDP, Ferreira da Costa, anunciou que o prémio é para continuar no próximo ano, havendo já potenciais candidatos que começaram a preparação nesta primeira edição de 2010."

E ASSIM SE CALAM (IN)CONSCIÊNCIAS...

para mal da Nação!!!

1 comentário: