domingo, setembro 12, 2010

Time Out

Pode ser defeito de fabrico, meu claro, sempre que nasce um projecto editorial que me interessa passo a torcer pelo seu sucesso. E bem sabemos como andam difíceis as coisas pela comunicação social. Por isso sou comprador fiel da Time Out desde que ela lançou a edição Porto. Confesso que me tem dado a conhecer uma cidade que eu julgava não existir, o que me tem deixado preocupado. Mas estou a recuperar terreno. Mas na semana passada pude verificar que a revista se impôs e é já uma referência na cidade. No Sábado resolvi ir a um dos locais lá referenciados como tendo serviço de "brunch", o "Fim de Boca" na Rua da Firmeza. Abandonei a minha foz apesar de ser um fantástico dia de sol, mas queria "conhecer" mais. O restaurante estava cheio e o empregado confidenciou que era assim desde que tinham saído na Time Out. Quinta feira resolvi aproveitar um dos seus cupões de desconto no Grappa. Casa cheia e tudo de cupão na mão. E era assim desde o início da semana. Espero que estes sejam sinais seguros de que este projecto não morre.

Sem comentários:

Enviar um comentário