Não creio. Não vai haver manifestações nenhumas. Como o aborto ou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o tema da educação sexual nas escolas incomoda meia dúzia de senhoras e cavalheiros católicos sem qualquer capacidade de mobilização de quem quer que seja.
Donde virá este mal estar por parte dessa "meia dúzia de senhoras e cavalheiros católicos sem qualquer capacidade de mobilização "quando se trata de "sexo"???
Exactamente nisso: em querer reduzir a educação sexual ao sexo! Reduz-se, simplifica-se, desenquadra-se e desmistifica-se e depois fica nada... o vazio... MFV
quandos os filhos chegarem a casa e relatarem o experimentalismo vai ser o bom e o bonito.Coitadinhas das crianças .
ResponderEliminarNão creio. Não vai haver manifestações nenhumas. Como o aborto ou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o tema da educação sexual nas escolas incomoda meia dúzia de senhoras e cavalheiros católicos sem qualquer capacidade de mobilização de quem quer que seja.
ResponderEliminarDonde virá este mal estar por parte dessa "meia dúzia de senhoras e cavalheiros católicos sem qualquer capacidade de mobilização "quando se trata de "sexo"???
ResponderEliminarExactamente nisso: em querer reduzir a educação sexual ao sexo!
ResponderEliminarReduz-se, simplifica-se, desenquadra-se e desmistifica-se e depois fica nada... o vazio...
MFV