terça-feira, dezembro 15, 2009

Pouco barulho!

Ainda ontem disse à minha filha para baixar o som da música ou para pôr os auscultadores e tenho insistido com a Zulmira para que não buzine tantas vezes na ponte da Arrábida.

Acho que todos devemos contribuir para que o Sr. Pinto Monteiro, Procurador-Geral da República, possa reflectir com a máxima tranquilidade se vai ou não divulgar as escutas entre Vara e Sócrates.
Na semana passada o Sr. Monteiro disse que decidia esta semana mas afinal parece que é só no fim do mês. Eu ajudo o mais que puder e apelo a todos para fazerem o mesmo, ou seja, pouco barulho pois o senhor está a pensar. Mas também apelo ao Sr. Procurador para não abusar: é que tenho aqui um traque para sair e não sei se o aguento até 2010.

1 comentário:

  1. A bem da Justiça e do Estado de Direito, esperemos que esta reflexão resulte na não divulgação.

    ResponderEliminar