sábado, outubro 31, 2009

Vara


A questão de Vara já não se resume num "salto à vara" mas necessita de ser explicada através de um "circuito de salto à vara". Começa a ser muito preocupante. Não para ele que me estou a borrifar na personagem, mas para a credibilidade do nossos sistema democrático. É certo que cheira a merda por todo o lado, mas o problema é continuarmos a não conseguir estancar o esgoto. Um dia morremos mesmo afogados.

3 comentários:

  1. Meu Caro,
    Perdoe-me esta interferência à vara larga.
    Não é que eu seja um expert em genealogia mas, tanto quanto julgo saber, este Vara não vem do ramo dos do salto à vara.
    Segundo parece, pertencerá aos Vara dos vara/manada (o que explicará porque sente cheiro a merda por todo o lado).
    E digo segundo parece, porque ele tenta-nos fazer crer que a sua linhagem advém dos Vara/autoridade, ostentando, umas vezes a vara/insígnia, outras a vara/pau.
    Da última vez que andou à vara (lembram-se da história da fundação para a prevenção e segurança?), os seus primos Vara, do ramo dos varas/criminais de lisboa, safaram-no bem.
    Mas talvez que desta feita, a fazer fé na evidência do que já veio a público, tenham de se distanciar um pouco mais, a ponto mesmo de o meterem num colete de onze varas. A ver vamos...
    Cumprimentos,
    Farripas

    ResponderEliminar
  2. Com que então ...julgamento popular ? O homem aínda nem foi julgado mas aí estão os mais que juízes a ditar sentenças e a descobrirem a espécie de "intelctualite" que possuem . Bravo ! É assim que se muda o País !

    ResponderEliminar
  3. Calma Sr(a) Anónimo(a), calma, que a sua insinuação só faz com que o cheiro se torne mais intenso.
    Em vez de julgar (ou de ditar sentenças, como prefere dizer) o meu diteito a opinião, aliás manifestada, como dito foi, "a fazer fé na evidência do já veio a público" talvez fosse preferível meditar um pouco por que razão eu a terei. Ou por que razão, de todos os arguidos no caso face oculta, só sobre este a manifestei.
    Dou-lhe uma dica: "carácter"
    Poupe, pois, as suas energias para a fase formal de defesa, que o homem bem irá precisar delas.
    Cumprimentos,
    Farripas

    ResponderEliminar