sexta-feira, outubro 02, 2009

Gamelas


A ex-pluri-candidata Elisa Ferreira declarou que está disposta a trocar a gamela (sic) do cargo de euro-deputada europeia pelo cargo da presidência da Câmara do Porto. Já sabiamos que este seu 'amor' pelo Porto não vai ao ponto de trocar a dita por uma mera posição de vereadora, mas ficamos agora a perceber melhor que quando se candidatou nas eleições europeias considerava que ia buscar uma gamela. Esta elevada linguagem e esta postura tão digna serão justamente apreciadas pelo eleitor portuense.

2 comentários:

  1. 02 Outubro 2009 - 00h30

    Autarquia: Para fazer face aos encargos foi obtido crédito no Grupo BPN

    Acordo com clubes asfixia EPUL

    Os compromissos da EPUL com o Benfica e o Sporting, resultantes do acordo da Câmara de Lisboa com aqueles clubes durante a presidência de Santana Lopes, “colocaram aquela empresa sob grande pressão de necessidades financeiras”, revela um documento assinado pelo então vereador Fontão de Carvalho. Com esses compromissos, a EPUL, que já tinha uma dívida bancária de 60 milhões de euros em 2003, ficou a necessitar de liquidez para encargos “com o Benfica e Sporting nos valores aproximados de 50 milhões de euros e 10 milhões de euros, respectivamente, e de satisfação a curto prazo”, diz carta de Sequeira Braga, ex-líder da EPUL, à vereadora Maria Teresa Maury.

    Fique a saber todos os pormenores na edição de sexta-feira do jornal 'Correio da Manhã'.

    ResponderEliminar
  2. Vi o debate na SICN da útima quarta-feira. Ainda não se falava em gamelas, mas essa senhora, arrivista, pedante, arrogante e mal-criada, teve a lata de nos informar que não pode ir para vereadora porque foi ministra! Lembro-me sim, que quando era ministra do planeamento e tinha a gestão das verbas do PIDAC, prejudicou o Porto o mais que pode, a ponto do seu camarada de partido Nuno Cardoso, então presidente da camara, ter reclamado. Calimeros!!, vituperou a senhora. A continuar assim espero que nem chegue aos 20%, e que vá para Estrasburgo chafurdar na gamela.

    ResponderEliminar