quinta-feira, julho 02, 2009

Ryanair abre base no Porto

A Ryanair anunciou hoje que o Porto irá acolher a sua primeira base em Portugal. A Ryanair passará a voar a partir do Porto para Basel, na Suiça, Eindhoven, St. Etienne e Tours, em França, a partir de Setembro. Irá também duplicar o número de voos para Paris Beauvais. A companhia irá investir cá 100 milhões de euros e criar cerca de 1.500 empregos locais. Mais: a Ryanair decidiu comemorar a sua nova base, oferecendo 1 milhão de lugares a 5 euros para viagens efectuadas em toda a sua rede em finais de Agosto, Setembro e Outubro. Eu vou! :-)

5 comentários:

  1. È caso para dizer: olarilolé!

    ResponderEliminar
  2. Boa. Mas, já agora, em que região de França fica Eindhoven?

    Bjs e abraços.

    ResponderEliminar
  3. Faço minha a palavra do douro:

    Olarilolé!!!

    Fico contente. Acho que é uma boa notícia para o País, o Porto e o aeroporto Sá Carneiro.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Duarte12:30 da manhã

    Para mim, é uma má notícia. Já voei com esses senhores e jurei a mim mesmo que, para andar de autocarro (mesmo a 800 km/h) ando nos STCP.

    A "base" da Ryanair apenas signifa MENOS vôos com companhias de "bandeira", menos ligações internacionais (com escala) e o obrigar as pessoas a irem apanhar aviões a Lisboa.

    Portanto, e como "Londrino temporário" (a sul de Londres, como quase todos os Portugueses daqui), vou continuar a pagar 300-400 euros para voar na TAP, em horários pouco convenientes. Sim, porque 1.5 - 2 horas para o aeroporto de Stansted e fazer metade da M25, não é para quem tem amor à sanidade mental.

    ResponderEliminar
  5. Eindhoven estava mentalmente separado dos dois outros destinos, esses sim, em França. O facto é que os juntei a todos na frase. Com razão e com piada o anónimo LOL
    Paula

    ResponderEliminar