quarta-feira, maio 13, 2009

NÃO PERCEBO NADA

A doutrina politicamente correcta acerca da orientação sexual de cada um, como agora se diz, tem minudências que me escapam. Se eu quiser ser homossexual, posso ser, em nome da liberdade, da felicidade, da vocação ou pura e simplesmente porque me apetece. Se eu quiser ser heterossexual, também posso, pelo menos por enquanto. Se eu não me sentir confortável com o meu corpo, posso mudar de sexo, física e oficialmente. No entanto, se eu for homossexual e quiser ser heterossexual já não posso, caiem-me os Panteras Rosa e os Médicos pela Escolha em cima porque isto da liberdade de escolha e do direito individual à orientação sexual que se quiser é só para alguns. Alguém me pode explicar?

1 comentário:

  1. Algumas das coisas que explanou, só por si, já não têm explicação, quanto mais o assunto para que pede ajuda...

    ResponderEliminar