a) Névoa foi condenado por suborno mas foi nomeado para uma empresa municipal. Ou seja, nada melhor do que ter um corrupto como presidente. Sempre há-de encontrar alguém a quem corromper e conseguir uns negócios extras.
b) Candida Almeida, procuradora/comentadora, está baralhada com o que se está a passar. Palavras do presidente do Sindicato dos magistrados. Ou seja não está a "pescar nada do que se passa à sua volta".
c) A Adfer tem sido critica da terceira travessia. E disse-o uns dias antes de organizar um congresso sobre a problemática ferroviária. O grande Lino quis "asfixiar" o congresso para que não houvesse mais palco. Democrata este ministro sim senhora. Tem escola da boa.
d) http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1372367&idCanal=4739 foi despedido de treinador da selecção mexicana porque não alcançou bons resultados. Normal diria. Por cá parece que não é assim. Mas até podiamos fazer uma troca. Queirós está com ar de mexicano e o Erickson gosta do sol e marisco Português.
Proponho uma colecta para enviar estes 4 figurões numa excurção às Malvinas, com a condição de que o regresso seja a nado.
ResponderEliminarEu peço desculpa mas estou de acordo com a nomeação. Se alguém decidir colocar um ladrão dentro de casa a guardar as pratas, é mais que certo que nenhum colega de profissão terá coragem de lá pôr os pés. A chatice é depois mandá-lo embora, mas há sempre uma eleições para transferir o problema aos desgraçado que vem a seguir. E.S.
ResponderEliminar