quarta-feira, março 18, 2009

O Douro é nosso

O título deste post podia ser o ponto de partida numa luta contra espanhóis ou contra sulistas, elitistas e liberais. Mas não é. Apenas quer marcar o ponto de partida para a entrada do Douro como um "Nortadas" de primeira linha. Durante uns dias o Douro fez estágio. Mandou posts, que me fizeram descer a produtividade na empresa pois era eu que os introduzia, que foram analisados por um júri capaz: eu. Feita a análise, passou com distinção e sem necessidade de praxe. É certo que é ele quem vai ter que trazer o vinho no próximo jantar do Nortadas. Mas fica já o aviso aos demais elementos que desta vez só pode ir quem tiver obra para mostrar. Desde hoje até uma dia qualquer de Abril é postar, caso contrário não entram.
Bem vindo Douro, um abraço

2 comentários:

  1. douro disse:

    Acho que devia dizer qualquer coisa mas não sei bem o que há-de ser. . Isto de me darem uma cópia da chave do cofre deixa-me assim a modos que "gauche". Acho que o Carlos já estava saturado de ter de pôr aquelas minhas prosas e desistiu de velar pelo ouro da casa. Prometo roubá-lo todo. Todo, todo, também não exageremos, mas conto surripiar algum. Obrigado Carlos pela tua paciência infinita e uma saudação muito especial aos restantes 'nortadeiros' . Vamos a isto!

    ResponderEliminar
  2. pois é Douro! já foste praxado! espero que pelo menos leves uma "vinhaça" de equivalentes pergaminhos...
    bom almoço para o pessoal do "nortadas"

    ResponderEliminar