Ex. Sr. Presidente da República, o país espera de si um sinal de repúdio pelos acontecimentos ocorridos recentemente no Parlamento madeirense.
Há momentos em que não podemos ficar calados, este é um deles.
O seu silêncio representará para mim um triste facto que não esquecerei nas próximas eleições presidenciais.
O meu Amigo arrisca-se a ser deportado para os Açores. A.F.S.
ResponderEliminarSuponho que com o Natal à porta é de esperar que o sr. Silva amnestie todas estas ilegalidades...o dito sr. não os tem no devido lugar!
ResponderEliminarAcho que vamos esperar m vão!
ResponderEliminarSimples, directo, sentido, ao coração do «sistema»!
ResponderEliminarMas o «sistema» é corrupto, solidário, cúmplice!...
O Sr. Presidente da República tem medo do dr. Alberto. O PSD prepara um golpe de Estado e o Cavaco nada diz. A Madeira é para fazer turismo..
ResponderEliminarCavaco receia perder a coutada madeirense num futuro acto eleitoral. Ele sabe que se for isento, honesto, vertical, terá que dizer algo sobre esta aberração. Mas isso custar-lhe-á votos futuros. Olha para o passado e vê também a palavra «GRATIDÃO» a tolher-lhe os movimentos. É triste ver esta triste figura.
ResponderEliminarÉ engraçado assistir ao facto de uma certa direita ter preferido e preferir que o Presidente da República fosse uma personalidade mais à esquerda.
ResponderEliminarCerta direita não prefere que o Presidente seja à direita ou à esquerda, simplesmente prefere que seja Presidente.
ResponderEliminarÉ por estas, e por outras muitas outras, que eu só votei na primeira volta das eleições presidenciais; e votei Manuel Alegre, para ver se acabava com o peso dos Soares neste País. Por aí, não fiquei mal.
ResponderEliminarMas não chega. Para a próxima, temos de ter um candidato dos nossos, que possa fazer sofrer o Cavaco.