sábado, novembro 08, 2008

Boavista

Acabado de chegar do Bessa e de ver o Boavista perder com o Guimarães deveria vir triste. Mas não, venho orgulhoso de ser Boavisteiro.

Assisti a um grande jogo de futebol e no qual o Boavista foi superior durante toda a primeira parte. Pena foi que Adriano não marcasse o golo que teve nos pés. Quem tivesse "aterrado" hoje no Bessa não poderia imaginar que a equipa da casa jogava na segunda liga, que metade da equipa tinha chegado por empréstimo e que viviam todos os dias com ameaças de falência.

Pena foi a segunda parte em que o Guimarães se recompos e aproveitou as duas unicas falhas durante todo o jogo.

Foi bom ter visto este Boavista e sentir que cresce de jogo para jogo. Parabéns aos jogadores e ao treinador.

PS: que grande jogador vai ter o FCP na próxima época, Pedro Moreira de seu nome.

5 comentários:

  1. Pena o boavista n jogar contra o Foz, na divisão de honra dos distritais, ai sim, um lugar digno desse clube!

    ResponderEliminar
  2. Bye,Bye,Tabuleiros

    Enfim,lá acabei por ir ao Bessa.
    Talvez por ter o feliz pressentimento de que deve ser a última vez que o Vitória visita aquele antro dada a previsivel extinção dos tabuleiros.
    Os sinais disso, para além do que se sabe,são tão evidentes que nem dão para esconder.
    Marcadores electrónicos desligados, jogadores deles a pedirem água ao nosso banco, enfim, quando já não tem para a luz e para a água o fim estará próximo.
    Deu-me gozo termo-nos despedido deles com um triunfo.
    Mais gozo ainda os cânticos da falange de apoio vitoriana (em grande número como sempre) dirigidos aos poucos tabuleiros de bancada.
    "Boavista,o dia está a chegar,vocês vão acabar"," Não vos ouvimos,sois meia dúzia","Aconteça o que acontecer ficais na segunda até morrer" e ,acima de todos, o magnifico "Muito Obrigado, João Loureiro", foram momentos inolvidáveis.
    Quanto ao jogo: O nosso Vitória controlou as operações, teve a paciência de esperar pelo momento certo para marcar e segurar e, em boa verdade, nunca pareceu que os tabuleiritos tivessem a mínima hipótese de ganhar o jogo.



    Sou VITORIA até morrer

    Libertas

    ResponderEliminar
  3. O grande problema da Democracia é que a asneira também é livre e qualquer atrasado mental é livre de arrotar a sua opinião...

    ResponderEliminar
  4. tenho ideia que os poucos tabuleiros se fizeram ouvir a cantar "somos campeões"... algo que os saloios vitorianos não conhecem nem nunca conhecerão...

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedro,
    Os nossos netos nem saberão que Boavista foi nome de clube...
    abraço
    Libertas

    ResponderEliminar