quarta-feira, agosto 06, 2008

Yuupi Kai Ei!!!

Já estou a viver em Portugal. Sinto-me lindamente, apesar de toda a gente - sobretudo amigos - que me ameaçam carinhosamente: tu já não sabes o que é viver aqui! Tu vais ver o que é viver cá! Estás mesmo a precisar de viver cá para perceber!

Seja lá como for, após 10 anos por esse mundo fora, com mais três filhos e um mestrado, estou cheio de vontade de viver cá.

E não só. Tenciono contribuir para que seja possível o tal Portugal melhor. Porque eu quero. Muito.

PS. A propósito, há por aí muita gente que me deve direitos de autor. É verificável que há anos que ando a dizer que é possível um Portugal melhor. Vocês, caros leitores, são as minhas testemunhas. Muitos e variados agora também acham que melhor é possível ou coisas semelhantes. A diferença é que eu acho que para isso basta querer. O que significa que muitos tem de querer. Eles, acham que serão eles que farão melhor (do que os outros). Haverá quem ainda acredite???

6 comentários:

  1. Bem vindo, meu caro. Bem falta fazes.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. É desta que o Ventanias vai ser "baptizado", isto é, que se vai identificar?? Ou ainda não pode ser?

    ResponderEliminar
  3. N percebo este post.

    Ao que sei ainda andas pelo estrangeiro...

    aliás diria mesmo que estás ainda mais no estrangeiro...

    bem hajas...

    ResponderEliminar
  4. Seja bem-vindo, apesar de não ter o gosto de o conhecer pessoalmente (acho eu, dado que na verdade não sei quem é). Entretanto, a resposta à sua pergunta é 'Não'. Ernesto Serna

    ResponderEliminar
  5. Caro Ventanias, sem querer desmoralizar, esse vento de entusiasmo vai passar. Digo por experiência própria.
    Só se ama Portugal á distancia, cá dentro é muito difícil.

    Mas ... boa sorte !

    ResponderEliminar
  6. Caro Ventanias, sem querer desmoralizar, esse vento de entusiasmo vai passar. Digo por experiência própria.
    Só se ama Portugal á distancia, cá dentro é muito difícil.

    Mas ... boa sorte !

    ResponderEliminar