Já estou a viver em Portugal. Sinto-me lindamente, apesar de toda a gente - sobretudo amigos - que me ameaçam carinhosamente: tu já não sabes o que é viver aqui! Tu vais ver o que é viver cá! Estás mesmo a precisar de viver cá para perceber!
Seja lá como for, após 10 anos por esse mundo fora, com mais três filhos e um mestrado, estou cheio de vontade de viver cá.
E não só. Tenciono contribuir para que seja possível o tal Portugal melhor. Porque eu quero. Muito.
PS. A propósito, há por aí muita gente que me deve direitos de autor. É verificável que há anos que ando a dizer que é possível um Portugal melhor. Vocês, caros leitores, são as minhas testemunhas. Muitos e variados agora também acham que melhor é possível ou coisas semelhantes. A diferença é que eu acho que para isso basta querer. O que significa que muitos tem de querer. Eles, acham que serão eles que farão melhor (do que os outros). Haverá quem ainda acredite???
Bem vindo, meu caro. Bem falta fazes.
ResponderEliminarAbraços.
É desta que o Ventanias vai ser "baptizado", isto é, que se vai identificar?? Ou ainda não pode ser?
ResponderEliminarN percebo este post.
ResponderEliminarAo que sei ainda andas pelo estrangeiro...
aliás diria mesmo que estás ainda mais no estrangeiro...
bem hajas...
Seja bem-vindo, apesar de não ter o gosto de o conhecer pessoalmente (acho eu, dado que na verdade não sei quem é). Entretanto, a resposta à sua pergunta é 'Não'. Ernesto Serna
ResponderEliminarCaro Ventanias, sem querer desmoralizar, esse vento de entusiasmo vai passar. Digo por experiência própria.
ResponderEliminarSó se ama Portugal á distancia, cá dentro é muito difícil.
Mas ... boa sorte !
Caro Ventanias, sem querer desmoralizar, esse vento de entusiasmo vai passar. Digo por experiência própria.
ResponderEliminarSó se ama Portugal á distancia, cá dentro é muito difícil.
Mas ... boa sorte !