A Sofia Bragança Buchholz do 31 da armada escreve um post, que tomo a liberdade de transcrever uma parte:
“Pior do que aqueles que se escondem por detrás do anonimato, ou de um nick imbecil, e que se divertem a mandar umas bocas escondidos nas suas covardes carapaças, incapazes, contudo, quando desafiados, de se exporem e articularem, duas frases que sejam, com sentido, são aqueles que plagiam. É que os primeiros, caros leitores, são apenas uns tristes; já os segundos, uns criminosos.”
Acho que não é preciso dizer mais nada.
Tem toda a razão Zé Mexia.
ResponderEliminarO seu título é plagiado, e logo do Jorge Nuno Pinto da Costa (valha-nos Deus).
É fraco consolo, mas sempre gratifica constatar que V. Inso lência ainda é pior que eu...
Deixe de ser moralista, que é bem agradável, de quando em vez, mandar umas bocas anónimas. Esteja atento quando algum amigo lhe der uma palmadinha nas costas, pois posso ser eu.
Não deve doer tanto como o que você fez ao Ribeiro e Castro...
Se não querem comentários anónimos, não permitam comentários anónimos. Assim, os tristes e os criminosos, de que fala a Sofia, permanecerão tristes e criminosos apenas para eles próprios. Permitir comentários anónimos e depois criticar os que usam essa faculdade que o blog (que não é dos anónimos, digo eu) lhes permite, é que já me parece triste e, quem sabe, criminoso.
ResponderEliminarPara o anónimo da 1:48,
ResponderEliminarNinguém disse que não queria comentários anónimos, são muito bem vindos e são uma parte importante dos blogues. Não gostamos é que o anonimato sirva para ofender e insultar gratuitamente quem aqui escreve.
Duvido que jeitinho que o árbitro deu ao boavista para ganhar ao FCP (no ano em que terminou o campeonato com mais pontos) tenha sido gratuito...
ResponderEliminar