Não preciso de ir muito longe. Na 17ª jornada o boavista ganhou em casa ao FCP por 1-0. Deves-te lembrar que, com a bola a rolar e com o árbitro a olhar para ela, o boavista marcou ligeirinho (e irregularmente pois não se podem marcar faltas com a bola a rolar) uma falta e fez o golo da vitória. O boavista terminou o campeonato com 77 pontos, mais um que o FCP. Sem esse roubo de igreja o boavista ficava em 2º com 74 pontos e o FCPORTO em 1º com 77.
Tem piada, não me lembro de ninguém do FC Porto ter contestado o resultado ou ter sequer feito qualquer espécie de queixa. É a tal memória selectiva. Não vás por aí que ficas a perder. Não tenho tempo a peder com ressabiados, ultimamente têm dado muito à costa.
"Se a minha Avó tivesse rodas, ela era uma camioneta e eu um camião"...
Coitadinho do Porto que perdeu o título à 17ª jornada!!!!!
A questão importante é saber se o suposto roubo foi premeditado; se sim, o Boavista tinha mais poder que o Porto, o que a história parece desmentir. Se não, tratar-se-ia de mais um erro do futebol. Errar é humano...
Vá lá que as asneiradas do vento do sueste não se circunscrevem aos assuntos futebolístico... os boavisteiros (mais vermelhos que os salgueiristas) não têm memória curta. Têm é má-fé. Bocezes ganharam graças à dupla maravilha: Loureiro pai na Liga (o vaguemestre militar, aposentado compulsivamente do exército por meter ao bolso), Pintaínho no clube. Sois uns tristes... O que vale é que ainda poderão dar uma última alegria aos sócios: vender jogadores ao benfica (sem precisar de "falhar" penaltis primeiro)
(em resposta a um repto lançado numa posta infra)
ResponderEliminarMexia
Não preciso de ir muito longe.
Na 17ª jornada o boavista ganhou em casa ao FCP por 1-0.
Deves-te lembrar que, com a bola a rolar e com o árbitro a olhar para ela, o boavista marcou ligeirinho (e irregularmente pois não se podem marcar faltas com a bola a rolar) uma falta e fez o golo da vitória.
O boavista terminou o campeonato com 77 pontos, mais um que o FCP.
Sem esse roubo de igreja o boavista ficava em 2º com 74 pontos e o FCPORTO em 1º com 77.
Perdeste uma boa ocasião para estares calado...
abs
Tem piada, não me lembro de ninguém do FC Porto ter contestado o resultado ou ter sequer feito qualquer espécie de queixa. É a tal memória selectiva. Não vás por aí que ficas a perder.
ResponderEliminarNão tenho tempo a peder com ressabiados, ultimamente têm dado muito à costa.
Anónimo,
ResponderEliminar"Se a minha Avó tivesse rodas, ela era uma camioneta e eu um camião"...
Coitadinho do Porto que perdeu o título à 17ª jornada!!!!!
A questão importante é saber se o suposto roubo foi premeditado; se sim, o Boavista tinha mais poder que o Porto, o que a história parece desmentir. Se não, tratar-se-ia de mais um erro do futebol. Errar é humano...
Muita asneira se diz a propósito do futebol.
Vá lá que as asneiradas do vento do sueste não se circunscrevem aos assuntos futebolístico...
ResponderEliminaros boavisteiros (mais vermelhos que os salgueiristas) não têm memória curta. Têm é má-fé.
Bocezes ganharam graças à dupla maravilha: Loureiro pai na Liga (o vaguemestre militar, aposentado compulsivamente do exército por meter ao bolso), Pintaínho no clube.
Sois uns tristes...
O que vale é que ainda poderão dar uma última alegria aos sócios: vender jogadores ao benfica (sem precisar de "falhar" penaltis primeiro)
O boavista é grande! Merece ser salvo!
ResponderEliminarviva a pantera!!!