quinta-feira, abril 17, 2008

Assim se acaba o dia

Sete horas da manhã, o marido entra em casa. A mulher espera de pé, perto da porta:

- Chegando a esta hora, Super-Homem?
- Desculpa, eu estava com clientes...
- E vocês discutiram a noite toda até às sete da manhã, Super-Homem?
- Não.. não.. a meio da noite nós fomos a um bar, até às três horas, para bebericar...
- Até às três, Super-Homem?? E o que aconteceu para só chegares a esta hora Super-Homem?
- Eu... bem..., é que depois nós fomos a um bar de strip-tease.. mas eu fiquei só olhando.. e eu não dei pelo tempo a passar...
- Tá bem, Super-Homem... Tu só olhaste... e em que mais é que queres que eu acredite, Super-Homem?
- Nada, eu... Espera aí... Por que é que tu está sempre a chamar-me de Super-Homem?
- Porque só o Super-Homem usa a cueca por fora da calça, seu filho da px%&%!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário