sexta-feira, fevereiro 08, 2008

McCain

O apoio dos europeus e dos portugueses em particular aos candidatos das presidenciais norte-americanas é absolutamente irrelevante.
Mas é um exercício que todos gostamos de fazer, principalmente a esquerda, incrível não é?
Por isso, venho aqui prestar o meu importantíssimo apoio a John McCain. Depois de nas duas últimas eleições ter apoiado os democratas Al Gore e John Kerry, volto com grande entusiasmo à minha família politica.

Sim, eu sei, o velho Senador é um conservador liberal (???), também eu...

3 comentários:

  1. Também eu voto em John McCain - apesar da idade!!! Ele tinha sido o meu candidato na 1ª eleição de Bush, muito embora também apreciasse alguns aspectos do discurso de Al Gore.

    No entanto, também me confesso fascinado pelo fenómeno Barak Obama. Seria curioso, um presidente americano com este nome!

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor apoiam um candidato defensor da Guerra no Iraque.
    Inacreditável!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A guerra no Iraque, como qualquer outra, não pode ser descontextualizada... De qualquer forma, um candidato, qualquer que seja, não pode nem deve ser avaliado ou julgado apenas por causa de uma das suas políticas...

    Apetece, no entanto, perguntar: para o Zé Carlos, a solução para a actual situação no Iraque é o abandono da América? Sim senhor, inacreditável!

    ResponderEliminar