Costa queria 500 milhões. Menezes queria dar-lhe 143. Parece que ficaram nos 400.
O que espanta aqui é:
- Costa vai pedir dinheiro emprestado para pagar as dividas, o que acontece nas empresas só que estas têm que dar avales monumentais e é quando conseguem. A CML claro que terá a cobertura de todos nós.
- Paula Teixeira da Cunha há de sair tanto do lugar como eu de sócio do Boavista. E ela tudo fará para tramar o Menezes
- O PSD de Menezes e Ribau (sim porque o Ribau está em todas) não tem muita propriedade para criticar por criticar as politicas do Costa.
Mas que esta decisão de pagar aos fornecedores é importante para a sobrevivência das muitas pequenas empresas que colaboram com a CML (e com todas as outras ao longo do país) não tenho dúvidas nenhumas. O que deveria era nunca ter chegado ao ponto a que chegou. Isso sim é escandaloso em Lisboa e noutro lado qualquer.
diz o dn de hoje:"Ângelo Correia vai mais longe ao considerar "toda a atitude do dr. António Costa" como "postiça". Para o dirigente social-democrata, "há um problema de legalidade no empréstimo, porque a lei não permitia este tipo de endividamento e parece-me que o dr. António Costa não pode ser uma coisa enquanto ministro e outra enquanto autarca, com meses de distância".
ResponderEliminarjgg