Do pouco que aqui me chegou, via televisões, não posso deixar de aplaudir o discurso do PR, no dia da República. Sobretudo pelo enfâse que colocou na responsabilidade individual como meio de ultrapassagem de um estado de coisas que precisa urgentemente de mudar, e depois porque sublinhou a importância que a educação e o sistema de ensino tem e terão para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
O tema é vasto e por isso cá voltarei. Mas fica o destaque. E a minha nota optimista: entre as várias coisas que têm vindo a mudar em Portugal, a que mais importante me parece é a da frequência com que começam a ganhar tempo de antena posições mais sérias e questões mais sérias. Portugal - isto é, os portugueses - está finalmente a mudar. Quem não o perceber a tempo, perderá o comboio.
A Raposeira dos espumantes vai a Vila Real promover um vinho rosé e leva a acompnhar as meninas da promoção um bronco mafioso (do Porto, onde tardam demasiado a metê-los na prisão) que ia desencadeando o pandemónio no almoço vip.
ResponderEliminarRaposeira espumatosa...