sexta-feira, setembro 21, 2007

Ministro da Segurança Social agradece a Mourinho

O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, enviou uma nota ao ex-treinador do Chelsea, José Mourinho, em que, ao mesmo tempo que lhe desejava felicidades nesta fase da sua vida, aproveitava para lhe agradecer ter trabalhado cerca de três anos no Reino Unido. Na nota - a que o Nortadas teve acesso com o recurso a fontes que preferiram o anonimato - o ministro do executivo de José Sócrates (ainda a recuperar dos ataques de riso que lhe motivaram as intervenções do líder da oposição, Luís Marques Mendes, no debate de hoje no Parlamento) afirmava: "não agradeça o agradecimento: se tivesse trabalhado em Portugal com o salário que auferia no Reino Unido e agora metesse os papéis para o desemprego, o Governo não conseguiria cumprir o tecto do défice público a que está obrigado pela União Europeia. Um grande bem-haja para si e um bom regresso".
PS: a notícia é apócrifa, mas desde que existe uma coisa chamada "24 Horas", já ninguém leva a mal.

1 comentário:

  1. Pobre homem, todos gozam com ele!
    Mas, lá em cima de uma pipa de massa ele sorri, podre de rico...

    Já agora consta que virão cães ingleses para Alverca. Consta que a PJ perdeu o "rasto" a muitos milhões de euros que teriam ido para o Alverca FC aquando da aquisição do Mantorras...
    Ora, como isto é uma questão de "faro", sendo os cães ingleses especialistas, seria bom que fossem contratados a fim de descobrirem o local exacto onde estão "enterrados".

    ResponderEliminar