quinta-feira, agosto 09, 2007

Férias globais

Ei pessoal, que mania esta dar força ao ditado "chefe fora féria na loja". Ninguém posta nada? Não fui avisado de estarem todos de férias e como tal é balda mesmo.

Eu estou vigilante apesar de continuar a gozar as minhas merecidas férias. Em Setembro prometi voltar a falar de politica e a "coisa" promete. Não é?

Por agora vou continuar a gozar das delicias do mar, comer bem e beber melhor (Zé Mexia no outro dia esqueci-me do Cistus e digo-te que o Reserva Tinto é uma boa pomada e o meu amigo Alvaro van Zeller veio bem munido)

Mas vou acompanhando as noticias:
- estou estupefacto com a confusão no BCP
- preocupado com o meu Boavista
- alerta com o trabalho do Braga
- deliciado por saber que os jogadores do FCP são muito unidos
- descansado por saber que os incêndios este ano quase não existem

até sempre meus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário